GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  SQL Server    Conexão Ok. Agora é Objeto Forms
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Finalmente consegui a tão buscada conexão.
Graças ao Post do JBSR. Segui todos os passos e tudo beleza. Obrigado!
Já testei em tres computadores e ok. No entanto surgiu algo: Localmente roda normal, nas estações não.

Vou explicar:

No Form Tela Principal coloquei uma caixa de texto txtfiltro, valor padrão igual a zero. No evento ao abrir do form de Vendas coloquei:
[Forms]![Tela Principal]![TxtFiltro] = 2
Preciso que seja assim para poder abrir um modulo global que usa essa referencia:

key = [Forms]![Tela Principal]![TxtFiltro]
case 1
xxx
case 2
aaaaa
end select
etc.

Só que nas estações surge a mensagem:

O Método 'Item' do Objeto Forms falhou.

E trava o form de Vendas, apenas esse.

Como resolvo isso?
Obs: Todos usam xp e o Access 2003.

Desde já, agradeço.

Postagens: 104 | Localização: Recife | Registrado: 25 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Pessoal, foi resolvido. Foi excesso de euforia. Pois como tinha conseguido a conexão e colocado para rodar esqueci pequenos detalhes de ajustes no meu sistema. Esta tudo funcionando nas estações.
Sucesso a todos!

Postagens: 104 | Localização: Recife | Registrado: 25 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
Oi Alberto.

Que bom que conseguiu.

Um abraço

==============================
Desenvolvimento e Consultoria
[i]
E-mail:sampaio_lima@hotmail.com

Postagens: 4411 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Fiquei interessado em saber mais sobre este assunto. Alberto por favor me explique derepente me serve aqui.Obrigado

Postagens: 154 | Registrado: 29 November 2007Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Jone, mande um email para mim e no que puder ajudar, conte comigo. Repasso com prazer o que sei e os passos que fiz até conseguir meu objetivo. Como o pessoal do forum me orientou é meu dever também ajudar. Um abraço.

albertomota16@gmail.com