GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Internet - ASP    Proposta de venda
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado
Alguem tem um exemplo de proposta de venda de sistema de web?

Agradecimento antecipados

==============================
Desenvolvimento e Consultoria

E-mail:sampaio_lima@hotmail.com

Postagens: 4420 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

Figura de  NeiaVBR
postado Hide Post
Ola!
Tenho muitos exemplos em asp mas não entendi p que seria um sistema de proposta de vendas.
É tipo um saite de leilão?

Neia

Pratic Sistemas
Neia e Angelo
27 3711-0388
www.praticsis.com.br

Postagens: 414 | Localização: Colatina-ES-Brasil | Registrado: 19 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
Oi,

acho que não fui claro na pergunta, deixe-me tentar melhorar.

Preciso de um exemplo de uma proposta de venda para um sistema web o sistema é meu, só preciso de um exemplo de uma proposta paa vende-lo.

Grato.

Postagens: 4420 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
O que vc esta precisando seria um modelo de contrato?

Rogério Oliveira

“Aqueles que renegam o conhecimento estão fadados a se submeter ao controle daqueles que dominam a informação”

– Martin Luther King
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2605 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
Isso.

Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Enviei um exemplo para seu email, espero que possa ajudar.

Rogério Oliveira

“Aqueles que renegam o conhecimento estão fadados a se submeter ao controle daqueles que dominam a informação”

– Martin Luther King
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2605 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
Oi Rogerio,

obrigado, já tinha conseguido desenrolar, mas de qualquer maneira será bem vindo.