GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Histórico  Ir para Fóruns  Access Histórico    Alguem pode me ajudar com uma Macro!!!

Somente Leitura Somente Leitura Tópico
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
<IVO GAVA JUNIOR>
postado
Olá a todos..

Meu problema é o seguinte, eu criei uma macro q abre consultas ,um formulário e mais consultas. Mas acontece o seguinte quando chega a hora de executar o formulário ele somente abre o formulário na tela e pula para a próxima consulta..

Nesse formulário eu criei um botão q roda toda a rotina, alguem sabe algum jeito de quando eu abrir o formulário ele execute sozinho essa rotina??

Desde já grato,
Smile Ivo Gava Jr Smile

Report This Post
<MarcosSantos>
postado
Não entendi muito bem, mas vc já tentou colocar a macro no procedimento do formulário AO ABRIR!

Report This Post
<IVO GAVA JUNIOR>
postado
É a macro que abre o formulário.

ex:
AbrirConsulta --> Consulta 1
AbrirFormulário --> Formulário 1
AbrirConsulta --> Consulta 2

Eu preciso que ele rode o formulário antes de executar a consulta 2. Pois ele só abre o formulário, e já pula para a consulta 2.

Espero ter me expressado melhor agora.

Grato,
Ivo Gava Jr

Report This Post
<paulo>
postado
Salve Ivo,

Talvez se você setar as propriedades Popup e Modal do seu formulário para Yes o problema seja resolvido.
Esse tipo de formulário fixa usuário no mesmo até que ele seja fechado (logo não esqueça de providenciar algum botão ou algo que o feche).
Teste e de um retorno.
Boa sorte.

[ ]'s

Paulo

Report This Post