GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Visual Basic 6    Imprimir etiqueta usando o comando print
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Galera estou com um problema encardido, estou precisando imprimir etiqueta usando o comando print e quando mandei imprimir da segunda etiqueta em diante ele está pulando uma linha, eo invés de sair na mesma linha.
Estou precisando disso com uma certa urgencia

Meu comando para imprimir é esse:
' Manda direto para porta de impressão
Open Porta For Output As #1
Print #1, Chr(27) + Chr(107) + "0" ' Font Roman
If tb!Negrito = True Then Print #1, Chr(27) + Chr(69) ' Font Bold
If tb!italico = True Then Print #1, Chr(27) + Chr(52) ' Itálico
If tb!condensado = True Then Print #1, Chr(27) + Chr(15) ' Condensado

Dim Linha As Integer
Dim Tabulacao As Integer
Do While Not rs.EOF
Tabulacao = 0
For Linha = 1 To tb!Qteetiqlinha
Print #1, Tab(Tabulacao); IIf(tb!condensado = True, rs(1), Mid(rs(1), 1, 31)) & "" 'Associado
Print #1, Tab(Tabulacao); IIf(tb!condensado = True, rs(3), Mid(rs(3), 1, 31)) & "" 'Endereço
Print #1, Tab(Tabulacao); IIf(tb!condensado = True, rs(7), Mid(rs(7), 1, 31)) & "" 'Bairro
Print #1, Tab(Tabulacao); IIf(tb!condensado = True, rs(4), Mid(rs(4), 1, 26)) & "" & " - " & rs(5) & "" 'Cidade / estado
Print #1, Tab(Tabulacao); IIf(tb!condensado = True, rs(6), Mid(rs(6), 1, 31)) & "" 'Cep
Print #1,
If tb!condensado = True Then
Tabulacao = Tabulacao + 59
Else
Tabulacao = Tabulacao + 35
End If
rs.MoveNext
If rs.EOF Then GoTo Fim
Next
For i = 1 To tb!SaltoLinha
Print #1, ""
Next
Loop
Fim:
Close #1

Agradeço a todos

Postagens: 1 | Registrado: 02 June 2009Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Gib@
postado Hide Post
Blz?!

Em alguns modelos de impressora vc tem a possibilidade de alterar a "altura" da linha impressa! Usando este artificio, vc poderá resolver o problema de salto de linha!

Gib@

Postagens: 103 | Localização: são paulo, SP, BRASIL | Registrado: 18 April 2001Reply With QuoteReport This Post