GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas com subform
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Boa tarde amigos, estou com um problema meio chato:

Tenho um form principal com um subform, os dois sao desvinculados. Eu cadastro numa boa e tudo mais. Mas por exemplo cadastrei um registro no form principal, e no subform cadastrei tres registro para o registro principal e ai q começa o problema:

quando eu mando localizar um registro principal ele vai normalmente a nao ser pelo subform. Se o registro principal tiver mais de um registro cadastrado no subform ele nao exibe todos, ele so exibe o primeiro.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço de coração

Rodrigo Remanowski Vieira

Rodrigo Remanowski Vieira

Postagens: 4 | Registrado: 24 November 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Rodrigo, seja um pouco mais claro.
Vc vincula o subform de algum jeito certo????
O confuso é vc dizer q são desvinculados.

Aguardo.

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwar.com.br - fabio@softwar.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Caro colega,

Se quizer mandar o seu BD para tentarmos ver o que pode estar acontecendo, fique a vontade par enviar par o meu email ou então veja o que nosso amigo lhe disse acima com relação ao vínculo das tabelas.

Atenciosamente,

Edson
edson.amorim@oi.com.br

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteReport This Post