GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema com AddNew
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Oi Pessoal, Boa Noite:
Tenho uma tblCCorrente onde guardo os saldos anteriores, entradas, saidas e saldos atuais das contas correntes. Preciso pegar essas informações e adicionar a uma tabela base de um relatório. esta tabela guarda dois registros. Qdo rodo o código, o ultimo registro da tbl(ultima conta registrada) vai com todos os dados corretamente, a primeira, porém, não transporta os saldos corretamente. Vejam abaixo o código que estou usando:
Dim TBCC As DAO.Recordset
Set TBCC = db.OpenRecordset("tblCCorrente", db.OpenDynaset)
iCountCC = Nz(DCount("CodConta", "tblCCorrente"), 0)
Dim k As integer
TBCC.MoveFirst
k = 1
For k = 1 To iCountCC
TB.AddNew

TB("Grupo") = 1
TB("Títulos") = TBCC("Banco") & " - " & "Agência" & " - " & TBCC("Agência") & " - " & "C/C :" & TBCC("Conta")
TB("NatSaldo") = "D"
TB("Nível") = 8
TB("SdAntDeb") = TBCC("SdAnt")
TB("SdAntCre") = 0
TB("MoveMêsDeb") = TBCC("Entradas")
TB("MoveMêsCre") = TBCC("Saidas")
TB("SdAtuDev") = TBCC("SdAtual")
TB("SdAtuCre") = 0
TB("TipoC") = TBCC("TipoC")
TB("NumConta") = TBCC("CodConta")
TB.Update
TBCC.MoveNext
Next
k = 1
Onde TB é a tbl q está recebendo os dados. A última conta entra todas as informações. Na primeira, não entra os campos: SdAntDeb a SdAtuDev. Não estou conseguindo entender o porquê da falha.
Alguém pode me ajudar a sair desse "prego".
Agradeço
Liomar

...todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...(Rom 8:28)

Postagens: 100 | Localização: Santa Maria da Vitória-BA | Registrado: 10 November 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Valeu Avelino:
Obrigado pela dica.
Consegui resolver o problema.
Liomar

...todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...(Rom 8:28)

Postagens: 100 | Localização: Santa Maria da Vitória-BA | Registrado: 10 November 2005Reply With QuoteReport This Post