GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    impressora não fiscal
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Solicito informação sobre marca de impressora não fiscal compatível com Epson LX300.
Tenho uma aplicação que funciona a 5 anos sem problema imprimindo pedidos em rolos de fita numa impressora EPSON LX300.
A impressora está dando sintomas de fadiga e comprei uma nova. Segundo informações do vendedor agora só existe a EPSON LX300+. Acontece que o mecanismo de impressão desta impressora dificulta a operação de retirada dos recibos.
Em tempos passados experimentei algumas impressoras utilizadas em outros serviços, mas elas não foram totalmente compatíveis. Seria necessário modificar o relatório de impressão. Desta forma peço a colaboração dos companheiros que me indiquem uma impressora específica para este tipo de serviço, que exija o mínimo de modificaçãoes na estrutura atualmente utilizada.

Aplicação: atendimento de pedidos em depósito de bebidas com emissão de boletos
Sistema: Windows 98
Versão: Access 97 e 2000

Postagens: 125 | Localização: São Paulo | Registrado: 30 March 2002Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Olá Pauloc;

Além da LX-300 entre outras que tenho contato em meu ofício, uma impressora de bom porte que lhe sugiro são as Epson com modelos a partir da 800, ou seja, FX-880 por exemplo é de boa qualidade com impressão prática e rápida. Mas, me pergunto: Você não poderia conseguir uma outra LX-300 ? (Segunda mão), pois se em bom estado, pode durar aí uns 5 anos ou mais.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 640 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

Figura de  NeiaVBR
postado Hide Post
Ola!

Use Daruma ou Bematech não fiscal, elas usam bobina, com grande econimia e é bem rápida. São as que os coreios usam.
Se quiser usar termica tenho uma novinha para vender.

Espero que ajude!

Pratic Sistemas
Neia e Angelo
27 3711-0388
www.praticsis.com.br

Postagens: 414 | Localização: Colatina-ES-Brasil | Registrado: 19 February 2001Reply With QuoteReport This Post