GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Compactar e corrigir o BD
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Caracteristicas do meu Banco de Dados:

Access 2000
Tabela = clientes1
Cada vez que solicito a compactação e correção do banco surge um MSGBOX dizendo o seguinte:

A Tabela 'TempMSysAccessObjects' já existe.

Este alerta é possivelmente devido algum módulo ou EXEs que disparei no meu banco.

Porque não tenho outras tabelas no banco, o alerta é devido à própria rotina do ACCESS que após compactar e corrigir o BANCO ele quer salvar o BANCO com o mesmo nome e apresenta essa mensagem. Na verdade andei disparandop EXEs para trabalhar por exemplo: COM O NUMERO DE HD.

O que faço para corrigir esse problema ?
A Tabela 'TempMSysAccessObjetcts' já existe.

Obrigado pessoal!

Postagens: 79 | Localização: São Paulo | Registrado: 14 February 2004Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Crie uma nova BD e copie a tabela para essa nova BD, em principio o problema deverá ficar resolvido.

Boa sorte.

Postagens: 28 | Registrado: 26 October 2005Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Se não corrigir o erro, então se calhar o problema esta no access, tente instalar de novo.

diga qq coisa..

Estagiário

postado Hide Post
Só por curiosidade e como não disse mais nada, a sua BD só tem um tabela clientes1 ? ou existe mais tabelas na BD? Se existir mais pode optar por um BD só para tabelas e outra para a parte de Forms, Relat,Macro, etc..

Continuação..