GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    total no Relatorio
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Analista Pleno

postado
como faço para colocar um total de campo de um relatorio com varias paginas no rodapé da pagina do relatório? tem que exibir o total do campo em todas as paginas do relatório.

Postagens: 1114 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Ola Felipe Cortez

não sei se entendi bem a tua pergunda
mas se voce quer exibir a soma de um campo do relatorio, crie no rodape do relatorio uma caixa de texto que some o campo, e no rodape da pagina crie outra caixa de texo com o nome da primeira caixa de txsto na origem do controle

espero ter ajudado

at
Elizeu

Att
Elizeu
elizeudefarias@hotmail.com

Postagens: 294 | Registrado: 24 June 2004Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Raphaels
postado Hide Post
Exatamente,

Para soma coloque uma caixa de texto no rodapé da página ou relatório, e na origem do controle desta caixa de texto coloque =Soma([CampoX])

Sds,

(((...R...)))
Raphaels

Postagens: 123 | Registrado: 25 November 2005Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
não é isso, quero que apareça o total em todas as paginas do relatorio não no rodape do relatorio e sim da pagina.

ou seja o total de um campo do rodapé do relatorio no rodapé da pagina.

ou melhor ainda quero que apareça o total do relatório na primeira página..

Postagens: 1114 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Ola Felipe

Testei e funciona

Se voce quer exibir apenas na primeira pagina do relatorio, faca como o colege Raphaels sugeriu. Coloque o campo no cabecalho do relatorio.

Se quer exibir em todas as paginas

no rodapedo relatorio
Campo1
origem=Soma([Teucampo])

no rodape da pagina
campo2
origem=[campo1]

At
Elizeu

Att
Elizeu
elizeudefarias@hotmail.com