GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    mudar a listagem do formulário
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Boa tarde amigos.
Eu tenho um formulário de Lista de Ordens de Serviço
Ao entrar neste formulário o sistema mostrar uma listagem de todas as ordens de serviços em ordem crescente de data.
Gostaria de colocar uns botões no form tipo aqueles do excel A a Z ou Z a A para que renomei a lista em ordem crescente ou descrecente de nome por exemplo. desde que o foco este no nome, e estiver na data por data.
Que o form mude automáticamente a lista.
Este formulário chama uma consulta com o mesmo nome Lista de Ordem de Serviços

Postagens: 89 | Localização: Navegantes SC Brasil | Registrado: 30 January 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

dovalle,

Preparei um exemplo para você.
Espero que ajude.
Abraços. Feliz

This message has been edited. Last edited by: Renato Santos,

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Bom dia Renato
Obrigado pela sua ajuda, mais não conseguir baixar o seu exemplo!
poderias mandar para o meu e-mail
leandrodovalle@terra.com.br
Obrigado

Postagens: 89 | Localização: Navegantes SC Brasil | Registrado: 30 January 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Dovalle
O proprio exemplo Northwind possui exatamente o que você deseja.
O formulário é o:
Lista de Telefones dos Clientes

Postagens: 104 | Registrado: 01 December 2006Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Leandro,

Já corrigi o link em minha postagem anterior e também enviei para seu e-mail.
Abraços. Feliz

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    mudar a listagem do formulário

©