GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    localizar em Caixa de combinação
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado

Questão:
oi pessoal...
tenho um form de compra e cadastro em um campo a entrada da nota fiscal de compra e data e firma que comprei ate ai tudo bem, o problema é que tenho uma caixa de combinação pra localizar a nota fiscal de compra mais quando a nota( tem 2 ou 3 numero de notas iguais de firmas diferentes) só localiza a primeira nota que foi cadastrada...queria uma solução pra localizar a nota em que esteja selecionada o curso..

Opções:
oi

Postagens: 160 | Localização: jaguaquara bahia brasil | Registrado: 21 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Armando,

Seja um pouco mais claro.
O certo seria ter uma outra combo com o nome da empresa para filtrar antes, ou então na combo da nota ter a empresa tb.
Certo?

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwar.com.br - fabio@softwar.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
oi Fabio...
na combo localizar tenho Nota fiscal - empresa -datacompra, as vezes tem notas identicas com firmas diferentes, ñ sei como resolver se vc tiver alguma ideia que possa me ajuda, agradeço desde já....

Postagens: 160 | Localização: jaguaquara bahia brasil | Registrado: 21 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Avelino Sampaio
postado Hide Post
Cadê a consulta da combo ?

Escreva o código aqui pro Fabio poder te ajudar melhor.

E o campo auto numeração (valor exclusivo) , não tem ? Pois é por ele que você consegue resolver.

Sucesso
...

www.usandoaccess.com.br
vídeo aulas, dicas e tutoriais
muita informação sobre Access 2007

Postagens: 1407 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2003Reply With QuoteReport This Post