GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Setar Impressora
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado
Amigos, sei que uma duvida banal, mas estou tendo problemas como codigo que eu tenho então preciso da ajuda de vocês:

Preciso setar a impressão de um relatório para uma determinada impressora.
Essa impressora não é a impressora padrão e nem poderá ser. O que eu preciso e que um determinado relatório imprima para uma determinada impressora via vba.

O nome da impressora será digitado em um controle.

Se algume puder me dar uma luz, desde já agradeço.

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

Figura de  Adriano RJ
postado Hide Post
meu querido JBSR faça o seguinte com mesmo drive da impressora que vc usa crie uma nova impressora e renomeie com nome que vc quiser depois na criação do relatório ao inves de vc usar a impressora padrão use a configuração da pagina e a seguir selecione a impressão para o nome da impressora que vc criou e salve as alterações depois toda vez que vc for abrir o relatorio e vai buscar a impressora que configurou para relatório e não a padrão.

espero que tenha ajudado o amigo!!!

Um grande abraço...

Postagens: 475 | Localização: Duque de Caxias RJ | Registrado: 10 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

Figura de  Avelino Sampaio
postado Hide Post
Oi

veja este passo-a-passo

Bom estudo

www.usandoaccess.com.br
vídeo aulas, dicas e tutoriais
muita informação sobre Access 2007

Postagens: 1267 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
No dia 23/10/05 eu enviei modelos para você.

Um deles mostrava como determinar em qual impressora imprimir o relatório.

Você não recebeu???

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Setar Impressora

©