GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Resultado de Filtro/Consulta em SubForm
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

Figura de  Kraemer
postado
Pessoal, estou tentando criar um formulário que contenha um controle guia com duas pastas (Consulta e Dados), na primeira guia eu terei três campos de pesquisa e um subformulário. O que estou tentando fazer, porém sem resultado é:

1) Utilizar os três campos da guia Consulta como filtro de resultados que deverão ser apresentados no subformulário;

2) Utilizar os campos do próprio subformulário como campos de pesquisa, ou seja, digamos que eu tenha o campo Nome_Cliente no meu subformulário. O que estou tentando, é fazer que quando eu digite o nome do cliente desejado neste campo do subform, o mesmo faça a consulta e no próprio subform, me apresente alguns dados do cliente em questão;

3) Dar clique duplo no nome do cliente que foi apresentado no subform e fazer com que ele abra a guia Dados com todos os campos do meu cadastro de clientes, referindo-se, é claro, ao cliente informado no subform.

Gostaria de saber se tem como fazer isso, pq já tentei várias fórmulas e não consegui. Talvez nem seja possível.

Agradeço desde já.

Abraços,
Kraemer Pinhero
KAP Consultoria e Sistemas
= Windows XP PRO SP1
= VB 6.0 --> VB.net
= Access XP

[This message was edited by Kraemer on 15 November 2003 at 10:56.]

Postagens: 92 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 28 June 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Kraemer
postado Hide Post
Pessoal, gostaria apenas de saber se dá para fazer ou não.

Obrigado.

Abraços,
Kraemer Pinhero
= Windows XP PRO SP1
= VB 6.0 --> VB.net
= Access XP

Postagens: 92 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 28 June 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Kraemer
postado Hide Post
Alguém pode me dar uma luz nessa?

Abraços,
Kraemer Pinhero
= Windows XP PRO SP1
= VB 6.0 --> VB.net
= Access XP

Analista Pleno

Figura de  Andre
postado Hide Post
Oi!

Possivel é sim, basta vc criar uma série de instruções para cada etapa do que vc deseja fazer. Mãos a obra, se sentir dificuldade em alguma etapa poste aqui.
Agora para apresentar uma solução pronta somente atraves dos consultores aqui do forum.

André

Postagens: 1181 | Localização: Salvador, Bahia, Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Resultado de Filtro/Consulta em SubForm

©