GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atualiza��o de Banco Inteiro
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
SON
Iniciante

postado
Ola Pessoal,

Eu gostaria de saber se existe alguma ferramenta que atualize a "aplicacao inteira", ou seja, eu desenvolvi um sistema de estoque.

E fiz algumas alteracoes, criei outros formularios, bem como tabelas, como eu faco para atualizar as altera��es no banco original.

Grato,

Son

Postagens: 16 | Localização: sao paulo | Registrado: 28 November 2001Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Ola,
De uma olhada no help sobre ALTER TABLE
Aqui no gd tb tem sobre como criar e excluir relacionamentos via codigo.
Luciano

Postagens: 1539 | Registrado: 31 January 2001Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

Figura de  Balemberg
postado Hide Post
Pelo que entendi, voce tem as Tabelas e os objetos no mesmo mdb.
Procure separar as tabelas e os objetos em mdbs diferentes, isso vai facilitar a atualização, pois quando tiver que fazer alguma alteração nos objetos é so substituir o mdb dos objetos sem perder dados já contidos nas tabelas.
Quanto a criação de novas tabelas e/ou campos, eu sugiro (porque faço assim)que seja manualmente na tabela original, para evitar possíveis perdas de dados.

Balemberg
==========================
Procure ver os posts diretamente no fórum, geralmente eu edito os meus.
----------------------------------
Exemplos em MSAccess:
http://www.esnips.com/web/ebalem

Postagens: 939 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 12 March 2001Reply With QuoteReport This Post
SON
Iniciante

postado Hide Post
Olá pessoal,

Deu certo a idéia de vcs, demorou um pouco separar td, mas acabou dando certo, aliás é uma maneira mais coerente em desenvolver aplicações em access.

Obrigado Belemberg e Luciano,

Anderson

Postagens: 16 | Localização: sao paulo | Registrado: 28 November 2001Reply With QuoteReport This Post