GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atualiza��o de Banco Inteiro
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
SON
Iniciante

postado
Ola Pessoal,

Eu gostaria de saber se existe alguma ferramenta que atualize a "aplicacao inteira", ou seja, eu desenvolvi um sistema de estoque.

E fiz algumas alteracoes, criei outros formularios, bem como tabelas, como eu faco para atualizar as altera��es no banco original.

Grato,

Son

Postagens: 16 | Localização: sao paulo | Registrado: 28 November 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Ola,
De uma olhada no help sobre ALTER TABLE
Aqui no gd tb tem sobre como criar e excluir relacionamentos via codigo.
Luciano

Postagens: 1490 | Registrado: 31 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

Figura de  Balemberg
postado Hide Post
Pelo que entendi, voce tem as Tabelas e os objetos no mesmo mdb.
Procure separar as tabelas e os objetos em mdbs diferentes, isso vai facilitar a atualização, pois quando tiver que fazer alguma alteração nos objetos é so substituir o mdb dos objetos sem perder dados já contidos nas tabelas.
Quanto a criação de novas tabelas e/ou campos, eu sugiro (porque faço assim)que seja manualmente na tabela original, para evitar possíveis perdas de dados.

Balemberg
==========================
Procure ver os posts diretamente no fórum, geralmente eu edito os meus.
----------------------------------
Exemplos em MSAccess:
http://www.esnips.com/web/ebalem

Postagens: 933 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 12 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
SON
Iniciante

postado Hide Post
Olá pessoal,

Deu certo a idéia de vcs, demorou um pouco separar td, mas acabou dando certo, aliás é uma maneira mais coerente em desenvolver aplicações em access.

Obrigado Belemberg e Luciano,

Anderson

Postagens: 16 | Localização: sao paulo | Registrado: 28 November 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atualiza��o de Banco Inteiro

©