GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    sobre referencia cruzada
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado
Agora minha vez, gostaria de fazer o somatório das colunas de uma referencia cruzada incluindo um linha com total das colunas.

Abraços

Rogério

Suporte e Desenvolvimentos: rogcs@ig.com.br (027) 9908-1346

Não esqueça de dizer se deu certo.

Visite o site sempre tem novidades

www.esnips.com/web/rogerio100

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Grande Rogerio,
Um formulário/relatório com as colunas e um subformulário com os totais não resolve.
Abraços

Postagens: 654 | Registrado: 29 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
não entendi Newton, o problema que minha consulta referência cruzada é dinâmica, ai o totais teria que ser na referência se tiver alguma dica.

Abraços

Rogério

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Cláudio Más
postado Hide Post
Qual é o campo (e tipo de dados) utilizado como título de coluna na sua consulta?

If you think education expensive, try ignorance
A.C.W. Elliot

Postagens: 1761 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Rogerio, o pessoal está iniciando um grupo de estudos, que coincidentemente vai falar sobre consultas (de modo geral incluse referencia cruzada).

Entra no grupo de estudos. Vai ser bom. O pessoal que vai participar é fera.
Clique aqui

Sds

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
Amigos obrigado pela atenção, mas o problema era criar uma linha a mais que geraria a soma das colunas, teria que ser assim, porque eu criei um referencia cruzada dinâmica, ou seja mudar as linhas e colunas na hora que eu quizer, mas acho que já tenho a pista de como fazer, de qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Abraços

Rogério

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    sobre referencia cruzada

©