GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atribuindo um valor para text box
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Pessoal, tenho um código vba, que dependendo do valor encontrado em uma outra textbox essa assume um valor e muda de cor, não sei qual propriedade devo usar, usei a txt_1.textque eu achei que era a mais adequada, mas não deu certo, não sei se tem alguma biblioteca nas referênciar que eu deva habilitar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Segue o código:
Select Case Me.txt_teste
Case Is <= "0,1719"
Me.txt_scr.ForeColor = vbGreen And Me.txt_scr = "5"
Case "0,1720" To "0,2556"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "4"
Case "0,2557" To "0,3190"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "3"
Case "0,3191" To "0,3855"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "2"
Case "0,3855" To "0,4477"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "1"
Case "0,4478" To "0,5199"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "-1"
Case "0,5199" To "0,6069"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "-2"
Case "0,6070" To "0,7233"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "-3"
Case "0,7234" To "0,8847"
Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "-4"
Case Is > "0,8847"
Me.txt_scr.ForeColor = vbRed And Me.txt_scr.Text = "-5"
End Select

Desde já agradeço a compreensão de todos.
Natan

Postagens: 92 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 December 2003Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Olá, Natan.

1) Você está tentando avaliar faixas de números (Case "0,2557" To "0,3190") mas estes estão sendo expressos como texto. Tente Case 0.2557 To 0.3190;

2) Não use o And para o que deve ser executado no Case ([/i]Me.txt_scr.ForeColor = vbBlue And Me.txt_scr.Text = "2"[/i]). Coloque cada comando em uma linha. O que estiver abaixo do Case será executado até encontrar o próximo Case ou Else.

3) Não é necessário o .text no Me.txt_scr.

4) Dê um Me.Repaint depois do End Select

========================================================
Não esqueça de dizer se funcionou...

Documente seu código. Use boas práticas de nomes. Padronize.
TristeVOCÊ NÃO É ETERNO. Triste
Mostrando a língua Mas as besteiras que você fizer são duradouras. Mostrando a língua

Postagens: 3358 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Caro amigo Osmar Jr., muito obrigado pela sua ajuda, o programa está rodando perfeitamente agora, meus parabéns, você manda muito bem em Access, mais uma vez obrigado.

Natan

Postagens: 92 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 December 2003Reply With QuoteReport This Post