GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Senha para os meus usuários - RESOLVIDO
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Boa Dia Pessoal,

Gostaria de saber como faço para colocar senha nos 5 usuários que vão utilizar o meu sistema. Já pesquisei e não achei nada muito explicativo.

Cada um tem que ter permissões a uma formulário diferente.

Não consegui usar o assistente do access.

This message has been edited. Last edited by: Glydianne,

Postagens: 238 | Registrado: 23 October 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
A melhor estrutura de segurança que o Access oferece é a Segurança ao Nível de Usuário.

Procure no Help ou no site do JR.

Qualquer outra estrutura feita na mão pode ser burlada por alguém que tenha conhecimento.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
qual é esse site do Jr?
Vou ler sobre isso...

grata

Postagens: 238 | Registrado: 23 October 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Gly,
O site do Jr é o segundo post, quando você entra no forum. É um site muito bom
Esta aqui
Abraços

Postagens: 654 | Registrado: 29 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Já li vários artigos e ainda não consegui dar permissões a cada usuário.

Tipo permissão de execução de um form protegido por senha de acordo com o usuário.

Se alguem souber...

Programador Pleno

postado Hide Post
Acabei conseguindo atraves de grupos!!!
Ele dar todas as permissões, o problema agora é que tenho uma tabela temporária que quando é apagada as permissões somem, alguem saberia corrigir isso em linha de código?

Analista Júnior

postado Hide Post
Gly,
Não seria mais prático apagar somente os dados da tabela com um:
currentdb.execute "Delete * from minhatabela"
e quando necessário inserí-los novamente
Currentdb.execute "Insert into..."
Abraços

Postagens: 654 | Registrado: 29 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Ótima sugestão, vou rever isso.

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Senha para os meus usuários - RESOLVIDO

©