GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Trabalhar com Word dentro do Access e registar ficheiros
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Caros amigos:
Estou a desenvolver uma apl que se destiana a controlar envio de correspondencia para clientes.
Dentro doaccess num form eu tenho uma lista de cliente,escolho um cliente e clico num botao para abrir o word num determinado fich.Doc estabelecido. Ao abrir eu transfiro com um BOOKMARK o id do cliente que me serve como ref da carta, e escrevo-a.
PRECISO:
- quando gravo o Doc ele atribua ao nome do ficheiro a referencia e que grave um doc novo com o nome igual à ref e que registe na tabela esse nome para eu poder listar a correspondencia(e se necessario abrir) que enviei para o cliente, tudo isto automaticamente mantendo inalterado o doc original!
Espero que tenham entendido!
Obrigado e bom trabalho
Jorge Veloso
ajveloso@netcabo.pt

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ninguem me ajuda?!!!!

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Olá Pessoal:

Será dificil o que peço?
Ninguem terá já trabalhado uma coisa semelhante?
Agradeço a V/ colaboração
Ajveloso@iol.pt

Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Há algum tempo eu desenvolvi um aplicativo de Compras que salvava a Ordem de Compra em um arquivo .DOC, utilizando o numero do orçamento como nome do arquivo.

O que você precisa é algo parecido?

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
JBSR: Penso que sim.Pode enviar-me alguma coisa?
Obrigado
ajveloso@iol.pt

Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Estarei encaminhando ou postando o topico dentro de 72 horas.

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Trabalhar com Word dentro do Access e registar ficheiros

©