GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Ajuda nos campos
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Ola para todos, agora eu tenho um outro problema. Em tenho um form, q contem um campo que puxa as dados de uma tabela.
Quando eu executo, ele aparece varios campo com os valores diferentes. Agora q vem o problema, preciso q ele procure o campo maior e pinte ele de cinza....Tentei usar os codigo q vcs me passaram, mais nao deu certo.

Espero que eu tenha me expressado bem.
e espero q alguem me ajude Feliz

Obrigada

Postagens: 39 | Registrado: 13 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

July,

Se puder, mande-me um e-mail do que está fazendo. Analiso e lhe devolvo.
Abraços.

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
qual e o seu e-mail?

Postagens: 39 | Registrado: 13 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Veja em meu perfil público.

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Nao deu pra te enviar o meu projeto...eu meu e-mail foi bloqueado aqui na empresa.....Chegando em casa hoje eu te passo.

Obrigada pela ajuda

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Ajuda nos campos

©