GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Combo
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Olá Colegas.

Fiz uma rápida pesquisa no fórum e não encontrei nada que se aplicasse.

É possível utilizar duas combos não acopladas, sendo que a primeira limita os dados da segunda ao assunto correlato.

Explicando: Tiro relatórios em meu BD de processos, tenho como um primeiro critério se são cíveis, trabalhistas, criminais, por cliente, etc. Dependendo do primeiro critério, o segundo vai mudar: se escolho cível, tenho que escolher qual foro ou cidade; se escolhe trabalhista, idem; se escolho cliente, tenho que escolher de qual cliente quero.

Do modo que consegui fazer (grupo de opção) não me agradou muito. Gostaria de ter duas combos apenas, na primeira escolho o primeiro critério, e a segunda se limitaria a apresentar as opções referentes ao primeiro critério.

É possível?

Desde já agradeço.

Abraços.

Postagens: 51 | Localização: São Paulo | Registrado: 07 August 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<Nivaldo>
postado
Oi Marco,

No BD de exemplo do Office "Soluções para Desenvolvimento", no formulário EDITARPRODUTOS tem um exemplo que você pode adaptar para o seu problema.

Espero ter ajudado.

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Olá Nivaldo.

Primeiramente agradeço sua atenção. Quanto ao banco de dados de exemplo por você citado, irei pesquisar, qualquer dúvida postarei aqui, Ok?

Valeu, abraços.

Postagens: 51 | Localização: São Paulo | Registrado: 07 August 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Combo

©