GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back End Front End
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Gerente

postado
Pessoal

Gostaria da opinião de vcs quanto a não permitir que o usuário altere a informação caso ela ja esteja em edição.

Salientando que não vinculo dados nos meus formulários, preencho os campos com dados de recordsets e em cada mãquina tem mde instalado.

Nos meus projetos eu não tinha esse problema pois os registros eram individuais.. agora não qualquer pessoa pode alterar..

Na opinião de vcs .. qual a melhor forma ?

Desenvolvedor ACCESS - 10 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 2723 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Flavio, você terá um exercício de VBA muito acentuado.

Já que não há origem de registro terá que verificar, form a form, se o mesmo está aberto, se é registro novo, se já existem dados, etc.

Dá prá fazer mas é trabalhoso.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Jorge..
Na realidade farei outra opção.

Quando eu carregar o dado pra janela antes eu douum update com o usuário na tabela.

Assim quando outro usuário abrir eu bloqueio o botão editar, indicando usuário em alteração.

De qualquer forma obrigado.

Desenvolvedor ACCESS - 10 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 2723 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
do help do access:

Set conjuntoderegistros = objeto.OpenRecordset (origem, tipo, opções, editarbloqueios)

tenta descobrir o que é e para que serve editar bloqueios.....

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back End Front End

©