GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Planilha tipo Excel
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Alô galera,

Tô precisando de uma dica para montar um relatório que tem três campos: débito, crédito e saldo.

Algo do tipo:

Débito Crédito Saldo
1 2 3

Onde o saldo em cada linha é o resultado do saldo anterior mais o crédito e débito naquele lançamento.

Preciso colocar o saldo em cada linha, tipo no excel, totalizando cada linha.

Agradeço quem puder me ajudar.

Mário.

Postagens: 97 | Localização: Belém-Pa-Brasil | Registrado: 17 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

postado Hide Post
Oi Mário,

na edição da Fórum Access que recebi ontem (edição 54), logo no primeiro artigo tem um passo a passo de como fazer um relatório com Débito, Crédito, Saldo e Saldo Acumulado, de forma bem simples, sem uso de código.

[]
Luiz Cláudio C. V. Rocha

Postagens: 5899 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Ricardo Tomim
postado Hide Post
Mario verifique seu e-mail mandei um exemplo que exibe o saldo linha a linha

Abraços

Postagens: 186 | Localização: Campinas, SP | Registrado: 26 December 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<ROMEU>
postado
Seria possível enviar-me um exemplo tambem.
Desde já obrigado.
Romeu
romeufranco@hotmail.com

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Valeu... Vou verificar meu e-mail...

[]'s

Postagens: 97 | Localização: Belém-Pa-Brasil | Registrado: 17 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<ROMEU>
postado
Mario Luiz vc recebeu?

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ricardo Amorim poderia me mandar um exemplo de seu BD com saldo linha por linha para meu e-mail juniormeireles@ig.com.br. Minha referencia e por data. Ja andei pesquisando no forum e ainda nao consegui fazer isso em um formulario continuo. Desde ja agradeço e aguardo respostas.

Postagens: 67 | Registrado: 04 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
PÔ CARA, PODERIA MANDAR ESSE EXEMPLO PRA MIM TAMBÉM. DESDE JÁ,MUITO GRATO. mEU EMAIL É DOMINGUESEC@YAHOO.COM.BR

Postagens: 1 | Registrado: 23 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Poderia enviar para mim o exemplo tambem?

julio.sergios@ig.com.br

Postagens: 153 | Registrado: 27 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Prezado Ricardo,

Gostaria de receber também este exemplo.

Antecipadamente meus agradecimentos,

Edson.amorim@oi.com.br

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Ricardo, poderia mandar um exemplo pra mim tambem... Meu email: lucicota@yahoo.com.br Desde já agradeço.

Postagens: 3 | Registrado: 25 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ricardo, teria como vc me enviar tmb.
leque1981@yahoo.com.br

Valeu!!!

Postagens: 28 | Registrado: 20 April 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Agradeceria muito se vc pudesse me enviar uma cópia tb estou com um problema parecido p/resolver jcarloscmp@hotmail.com

Postagens: 1 | Registrado: 29 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Prezado colega,

Há possibilidades de voce me enviar também?
Ficarei muito grato.

Atenciosamente,

edson.amorim@oi.com.br

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  ELIZEU A FARIAS
postado Hide Post
Agradeco se puder mandar para mim

Um abraço

real@mhnet.com.br

At
Elizeu
elizeudefarias@hotmail.com

Postagens: 267 | Registrado: 24 June 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Caro Senhor,

Favor favor mande também para mim...

Éder Lemke
eder@pomernet.com.br

Postagens: 12 | Registrado: 28 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Sam
Iniciante

Figura de  Sam
postado Hide Post
Caro amigo,

você poderia mandar este exemplo para mim também ?

pradobahiabrasil@yahoo.com.br

Postagens: 1 | Registrado: 02 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Prezados,

Alguem pode me mandar este exemplo também? Ficarei muito grato.

edson.amorim@oi.com.br

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Planilha tipo Excel

©