GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    tbl dinamica vba
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Como faço para abrir uma tabela dinâmica xls e atualizar todas as guias via código VBA.

Postagens: 211 | Registrado: 16 February 2008Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
De uma olhada aqui

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1634 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Eu não quero comprar nenhum CD, eu só quero saber o código, apenas isto, este link que vc me passou não me mostra o código........

Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Se você não percebeu... seu tópico ficou alguns dias sem resposta. Isso se dá pelos seguintes motivos:

Ou não sabem, não podem ou não querem dar a resposta.

Com o intuito de ajudar apontei o link para uma apostila que com certeza pode ajuda-lo a resolver o seu problema e por um custo que chega a ser uma piada.

Bom... seja bem vindo ao grupo dos que querem tudo mastigado. Bom sorte na sua jornada, que pelo visto não quer aprender e sim como muitos, quer uma solução pronta e gratuita.

Agora, de uma olha no Google. Acredito que ache o que quer...

"Conhecimento é poder."

www.kartoffel.com.br

Postagens: 1634 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Caro JBSR,
Se eu quisesse comprar algo não entraria neste fórum.
Como não tenho nenhum conhecimento, preciso de ajuda, no qual já fui atendido todas as vezes que precisei.
As suas entradas e respostas são inúteis e desnecessárias e os seus conselhos são ironicos, o que torna vc uma pessoa sem valor.
Desejo que vc não se dirija mais a mim e conto como sempre com a colaboração das pessoas que frequentem este fórum que tem o intuito simplesmente de ajudar e outra, se vc soubesse a minha dúvida já poderia ter me respondido, o que prova também que vc não tem o conhecimento necessário para entrar nas dúvidas dos outros e sim para perguntar como eu.
Sem mais

Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Como estamos em um país democratico, ficam registrados seus comentários. Serão de muita utilidade algum dia...
Agora como você mesmo disse... "Não sei" estou dando o caminho das pedras em aprender com um dos melhores autores de conteudo Access que conheço... ahhh.. desculpe.. esqueci que você quer pronto... bom, mas valeu a intenção não?

Moderados, usuarios ou afins que puderem dar o peixe pro nosso amigo que o façam.

Até a próxima.

"Conhecimento é poder."

www.kartoffel.com.br