GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Cupom Fiscal - urgente, compra
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Sênior

postado
Bom dia Amigos!

Sei que este tópico, já existe... mas é que estou precisando incrementar a emissão de cupom fiscal em meu sistema Access. Gostaria de saber se algum tem pronto e pode disponibilizar ou vender? Obrigado. Como tenho urgência posso pagar se for preciso, obrigado novamente e desculpe a redundância de tópico...

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwar.com.br - fabio@softwar.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
olá colega do que vc precisa no Banco de Dados? imprimir direto para impressora serial ou lpt1 ?

Erro todos os dias com a boca e aprendo muito mais com os ouvidos...
http://www.esnips.com/web/edumarin
Eduardo Marin
MSN: edumarin@pop.com.br
Dourados - MS

Postagens: 475 | Localização: Dourados - Mato Grosso do Sul | Registrado: 13 May 2006Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Élcio
postado Hide Post
Oi amigo. Eu tenho só que no Vb 60. Como é frente de caixa eu fiz um programa separado.

Vc manja de Vb?
Tenho um exemplo completo que fiz baseado nas informações obtidas no site do fabricante. Válido somente para impressoras Bematech mas que vc pode alterar para outras impressoras, basta mudar alguns códigos.
Tem todas as rotinas necessárias e exigidas pela legislação até 2005. Depois não o alterei mais visto que fiz como um demo para disponibilizar a programadores iniciantes como base de seus projetos. Você pode facilmente adaptá-lo com pouquíssimas modificações de acesso a sua base de dados. Tem mais de 40 formulários com todas as funções da impressora, e mesmo o módulo de vendas que recebe as informações do setor. O Banco que usei é em Access 97 mas que vc pode alterar para o Xp pois o acesso a dados utilizidado é através da DAO e vc se souber pode alterá-lo para ADO.

Como é um programa completo, com todos os fontes, eu não o disponibilizo de forma gratuita.
O Custo para disponibilização é de 500,00. >Eu não mando demo<. Se lhe interessar basta responder ou mandar-me um email.
Veja bem, acabei de postar uma mensagem com link para exemplos completos sem cobrança alguma. Não é meu feitio. O caso aqui é diferente. Eu vou lhe passar um programa pronto para uso que vc vai ter que fazer pouca coisa nele para seu uso.
Abraços.

Abraços.

Elcio

Elcio Pauli
O Conhecimento é a Alma do Negócio.

Postagens: 507 | Localização: Cuiabá-MT | Registrado: 27 January 2002Reply With QuoteReport This Post