GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Agora o problema é o formato...
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Oi pessoal,

conforme a dica do nosso amigo Bodero, consegui resolver o meu problema em relação aos campos não vinculados a algum campo de uma tabela. O meu problema agora outro: tenho um campo de texto que exibe o preço do produto que foi selecionado na caixa de combinação. Conforme a dica de Bodero, coloquei na consulta da caixa mais algumas colunas com os valores que eu necessitava (nome do produto e preço). Aí, no evento Após Atualizar da caixa, inseri as seguintes linhas:
txt_preco.Value = cbo_produto.Column(2)
txt_produto.Value = cbo_produto.Column(1)
O problema está que eu gostaria que o preço aparecesse no formato 1,90 (por exemplo). Mas está aparecendo 1,9. Já tentei mudar as configurações de formato do campo, da consulta da caixa de combinação e até mesmo da tabela, mas nada adiantou.

Alguém sabe por que isso pode estar acontecendo? Será algum bug? Ou problema de BIOS mesmo? Feliz

Sds,
João Vítor.

Postagens: 41 | Localização: Porto Alegre, RS | Registrado: 08 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Você já tentou formatar direto?
txt_preco.Value = Format(cbo_produto.Column(2),"Standard")

Tente e de o feedback do resultado ok?

David Brigido
Windows® XP PRO (SP1)
Duron 1.4 GHz - 128M RAM
Office XP Pro (SP2), Visual Basic 5 (SP3)

Postagens: 383 | Localização: Belém,Pará | Registrado: 04 November 2001Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Brigido,

perfeito. Funcionou!

Obrigado.

Postagens: 41 | Localização: Porto Alegre, RS | Registrado: 08 February 2001Reply With QuoteReport This Post