GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formulario continuo "Zebrado"
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Amigos e sempre um prazer esta neste forum, minha duvida e a seguinte.
Vi no Windows Media Player 10 um subformulario onde fica as musicas ordenadas uma embaixo da outra (continuo) ok.. so que esta tipo zebrado.

Tem como fazer este efeito em access 2003. alguem sabe como e se tem algum codigo especifico...

Desde ja muito obrigado a todos

(C) 2003 WMP Networks Corp.,

Postagens: 34 | Localização: Asa Norte/Brasilia/Brasil | Registrado: 04 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
Vou mandar um exemplo que tenho para este e-mail:diretcine2@apis.com.br boa sorte!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
Seu e-mail voltou.....

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ok meu e mail e directcine2@apis.com.br ou capitalcar@msn.com.

Desde ja muito obrigado

Wladimir

Postagens: 34 | Localização: Asa Norte/Brasilia/Brasil | Registrado: 04 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Amigo recebi teu e mail, mas o que eu queria era em um formulario continuo e nao em relatorio zebrado, tem como utilizar este codigo em um formulario continuo do access 2003. Mas desde ja muito obrigado pela atencao dispensada...

Wladimir

Gerente

postado Hide Post
Olá, utilize a formatação condicional.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Colega,

Voce pode me mandar este exemplo também? ficarei muito grato. Meu e-mail é: edson.amorim@oi.com.br

Atenciosamente,

Edson

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá,

Se você se refere ao relatório zebrado coloque o código abaixo no evento AoFormatar da seção Detalhe:

Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
Static fZebrado As Boolean

If Not fZebrado Then
Me.Detalhe.BackColor = 15395562 'cinza.
Else
Me.Detalhe.BackColor = 16777215 'branco.
End If
fZebrado = Not fZebrado 'Alterna o estado.

End Sub

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
quote:
AoFormatar da seção Detalhe:

Galera ja tentei utilizar a formatação condicional mas nao funcionou. Porque ???

Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Wladimir Pinheiro;

Já vi isso por aqui: http://forumaccess.com/eve/forums/a/tpc/f/273606921/m/431106553/r/431106553#431106553 ou tente http://www.lebans.com/formatbycriteria.htm

Avise se deu certo.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 635 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Amigos muito obrigado, agora deu certo....

Valeu e ate +++

Wladimir Pinheiro

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formulario continuo "Zebrado"

©