GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Valor da Ultima Compra
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Tenho um form de nome [Emprestimo] q ten origem de controle na tabela [Tab_Empres]

Na tabela tenho os seguintes campos

Cliente
CPF
Vlr_Emprestimo
Vlr_Emprestimo_Anterior

Minha dúvida é a seguinte como faço pra armazenar o valor do ultimo emprestimo do cliente no campo [Vlr_Emprestimo_Anterior]

Grato!!
Ismael

Postagens: 7 | Localização: Santa Inês | Registrado: 11 July 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

Figura de  Edson F. de Faria
postado Hide Post
Olá, MetalCom!
Permita-me uma observação sobre a sua normalização da tabela: Seguramente, marcar numa tabela valores repetidos (mesmo que do registro anterior) não é boa solução. Sugiro que você reveja sua modelagem de dados e use esse valor repetido, caso necessário, apenas na interface do usuário, e não registrado em tabela, onde ele não acrescenta nada de bom.
Segundo, para obter o valor do campo anterior, dê uma olhada neste artigo da Microsoft Knowledge Base. Deve resolver, mas eu recomendo que o use apenas no seu formulário; não em sua tabela.
Um abraço.

If [Consegui ajudar mais que atrapalhar]=True then
MsgBox "Valeu, companheiro!"
Else
MsgBox "Pelo menos tentei, né?"
End If and []'s

Postagens: 354 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 28 December 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Valor da Ultima Compra

©