GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    contar vários registros de uma vez.
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Caros amigos, estou com um problema:

Eu tenho que saber quantos produtos cada vendedor vendeu durante o dia.

vendedor: jose, carlos, paulo e mario.

produtos: tenis, sapato social, sandalia, chinelo, bota, sapatilha.

eu tenho que fazer um relatório que mostre a quantidade que cada vendedor vendeu.

Alguém pode me ajudar?

eu fiz uma forma que dá muito trabalho. eu fiz um sql usei o [list0.count] para cada um dos vendedores joguei o resultado de cada um numa tabela. mas dá o maior trabalho, alguém sabe simplificar?

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Qual a estrutura das tabelas?

Rogério Oliveira
"O homem que diz sou, não é, porque quem é mesmo, não diz. (Baden/Vinícius)"
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2589 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Tab_Vendedor:Cod_vend[numerico], vendedor[texto]
Tab_Produto: Cod_Prod[numerico], Produto[texto]

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
como vc relaciona vendedor com produto?

Rogério Oliveira
"O homem que diz sou, não é, porque quem é mesmo, não diz. (Baden/Vinícius)"
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2589 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
eu relaciono com venda

tab_venda: cod_venda, cod_Prod, Cod_Venda, Data_Venda, Qde_Prod, valor_Uni

MTeles
Access 97 & 2mil