GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    problemas estranho ao abrir consulta
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado
Amigos estou com problemas ao abrir uma consulta, tanto no nomal como no modo estrutura, quando tento abrir em qualquer dos modos, simplesmente fecha o programa o que que eu faço.

Abraços

Rogério

Suporte e Desenvolvimentos: rogcs@ig.com.br (027) 9908-1346

Não esqueça de dizer se deu certo.

Visite o site sempre tem novidades

www.esnips.com/web/rogerio100

Postagens: 2031 | Localização: Vila Velha, E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
melhor dizendo, no caso fecha o banco!!!
tentei compactar e corrigir o problema continua.

qual outro passo para acertar este problema.

Abraços

Rogério

Postagens: 2031 | Localização: Vila Velha, E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
Amigos resolvi da seguinte forma, simplesmente deletei a consulta e fiz de novo, agora uma curiosidade porque que acontece isto!?!?!, em outro banco já aconteceu igual.

Abraços

Rogério

Analista Sênior

postado Hide Post
E aparece aquela janela de erro dizendo que vai enviar relatório p/ a Microsoft etc etc etc ?

Postagens: 1440 | Registrado: 02 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
Amigo schoen, obrigado por ter respondido, não! simplesmente ele fecha o banco sem falar nada até parecendo um virús.

Abraços

Rogério

Programador Pleno

postado Hide Post
Aqui aconteceu algo semelhante, quando eu tentava visualizar um relatório a impressora padrão que eu estava utilizando era compartilhada no micro de um colega, e quando ela estava desligada o access fechava do nada que nem o seu caso.

Depois compraram uma impressora de rede, e quando eu tentava enviar uma impressão para ela e a mesma se encontrava desligada, o access dava um erro e fechava, pelo menos começou a dar o erro.

Postagens: 194 | Registrado: 24 October 2006Reply With QuoteReport This Post