GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Consulta com linha do tempo
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Amigos, preciso visualizar uma consulta em um formulário, mas não sei se é possível formatar da maneira que eu gostaria:

Existem duas tabelas: Cadastro de empregados e Férias Programadas. Eu gostaria que a consulta listasse os empregados em coluna com uma linha do tempo a frente demonstrando o período que os mesmos selecionaram para tirar férias, tendo como cabeçalho dia do mês e da semana.
Notem que os dias que cada empregado requisitou para tirar férias seria pintado (verde por exemplo), porém, nas datas em que há mais do que um empregado de férias, o dia/período ficaria em outra cor , para mostrar que possivelmente a equipe ficará desfalcada.

A equipe é formada por 27 pessoas e somente 1/12 pode tirar férias ao mesmo tempo, ou seja, 2 pessoas podem tirar férias juntas e os campos continuariam em verde. Se aparecesse mais alguém no período, transformaria os campos em vermelho e geraria um alerta pedindo remanejamento.

Abraços!

Postagens: 7 | Registrado: 03 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Eu baixei o exemplo TimeLines e tentei aplicar a minha necessidade, mas não consegui. Akguém tem alguma idéia?

Obrigado.

Postagens: 7 | Registrado: 03 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Consulta com linha do tempo

©