GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    tabela corrompida
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Ola pesoal estou com um problema estranho, uma única tabela corrompida! o bd esta dividido em be fe, funciona em 2 micros porem hoje a tbl ordem de serviços travou todo bd, ela não abre nem em modo de estrutura. Da informação de ocupada por outro usuario não consigo nem exclui-la do bd e não achei nada parecido em pesquisas caso algum aplicativo possa reparar por gentileza me informe de onde posso baixar.

Postagens: 146 | Localização: Santa Catarina | Registrado: 16 March 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Ainda não consegui recuperar a tbl alguem sabe onde esta a pg www.espaco_access.kit.net ou onde encontro o jet comp

Postagens: 146 | Localização: Santa Catarina | Registrado: 16 March 2002Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Dê uma olhada aqui, no site do João Rodrigues, a nossa salvação nesses casos...

========================================================
Não esqueça de dizer se funcionou...

Mostrando a língua Nas horas difíceis da vida você dece estufar o peito, levantar a cabeça e dizer, de boca cheia:
- Agora f%$#* tudo!!!
Mostrando a língua

Postagens: 3365 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Soni,

Conseguiu recuperar o arquivo??
Caso não consiga me envie o arquivo.

fabio@opet.com.br

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwarinf.hpg.com.br - softwarinformatica@yahoo.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Fábio obrigado pela ajuda o bd é muito grande cerca de 4mb enviei para o teu mail mais tá feio, até os relacionamentos sumiram e não consigo criá-los novamente devido a tbl corompida não aceitar fazer nada; da mensagem de ocupado por outro usuário.
Osmar o problema realmente é grave o JR detalha alguns mais não consegui resolver até por que ele não compacta cria réplica (DB1)ha tua menina é uma gracinha curte bastante porque cresce em. (tenho 2 filhos)

Programador Sênior

postado Hide Post
Soni,

Envie o arquivo novamente para seu email, favor dar uma olhada.

Fábio Bastos
Softwar Informática

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Fabio valeu não sei nem como agradecer, abri a tabela aqui, como o restante esta em casa a noite é que testarei, mais é claro o que você fez é sem dúvida trabalho de mestre gostaria que ficasse aqui registrado. Caso precise de algo tem meu mail. Meus também ao Osmar.

Programador Sênior

postado Hide Post
Obrigado....

Estamos aqui para se ajudar...

Um abraço.

Fábio Bastos
Softwar Informática

Programador Pleno

postado Hide Post
Fábio,

Você conseguiu identificar e entender o problema ?

Será que você poderia registrar a solução, pois podemos nos deparar com tal fato ?

Obrigado

Alex Brasil

Postagens: 204 | Registrado: 01 October 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Caro Alex,

Tenho uma parceira com uma empresa que tem o Easy Recovery.

Fábio Bastos
Softwar Informática

Programador Júnior

postado Hide Post
Realmente o trabalho do Fábio ficou ótimo, o bd já esta funcionando normal.
Só para complementar: as tbl's com campos autonumeração viraram número (interessante né)
e os relacionamentos perderam-se no demais tudo normal. Mais uma vez obrigado Feliz Mostrando a língua

Programador Pleno

postado Hide Post
Fabio,

Obrigado pela informação.

Como não conhecia a ferramenta e encontrei vários artigos na WEB falando bem do software, estou inserindo o link de um representante (obs.- não é merchandising), onde há alguns artigos sobre perda de dados.

http://www.nca.pt/recupdados1.htm

Alex Brasil

Postagens: 204 | Registrado: 01 October 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Mais uma nota. Ocorreu novamente o problema, a máquina aonde o be esta instalado, estava sendo usada para digitalizar e travou com o aplicativo aberto por outra, não tive problema em restabelecer porque agora o beckup é feito diariamente o interessante é que trava a mesma tabela perde os relacionamentos. Fica aqui um aviso aos colegas para não istalar o be em estação ou servidor de má qualidade evitando assim este tipo de problema. Legal