GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formatar registros por situação!
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Prezados,

Tenho uma consulta com registros definidos como SIM e NÃO. Gostaria de fazer um formulário, que qdo o campo LISTAdo" pelo campo LISTA

Postagens: 3 | Registrado: 24 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Não deu prá entender.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3621 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Galera,

A dúvida ficou incompleta!!! - Foi mal pelo vacilo, ehehehehe Grande Sorriso

É o seguinte: tenho uma consulta com o campo DISPONÍVEL definido como SIM e NÃO. Tenho um formulário que exibe estes registros em formulário contínuo. Gostaria que, qdo o registro tivesse o campo DISPONÍVEL definido como NÃO, os outros campos deveriam ser exibidos como a fonte em branco e fundo em preto (invertido), e se o registro seguinte for definido como SIM, não teria alteração.

Agradeco e aguardo pela ajuda...

Postagens: 3 | Registrado: 24 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Utilize a Formatação Condicional.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3621 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Valeu JorgeHF, mas qdo uso a FORMATAÇÃO CONDICIONAL, ela se aplica apenas ao campo selecionado.
Se tem alguma forma de fazer com que a FORM. COND. no campo LISTA se altere conforme o valor do campo DISPONÍVEL, eu não consegui localizar esta informação.

Valeu!!

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formatar registros por situação!

©