GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Microsoft WinSock
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Amigos, um colega desenvolveu um sistema em VB que envia Email atravéz do controle WinSock.
Gosrtaria de saber se no Access também é possivel utilizar ?

Obrigado,

Postagens: 3 | Localização: São Paulo | Registrado: 22 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

postado Hide Post
Que eu me lembre, sim. Pegue o código com teu amigo, pois provavelmente será o mesmo que você usará no Access.

----------------------------------------------------
Luiz Cláudio C. V. Rocha
Microsoft MVP Office - MCP - MOS
http://msmvps.com/officedev - http://www.accessfaq.com.br

Postagens: 5899 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Luiz Cláudio, bom dia !

O problema é que este amigo está em férias.
Você pode me sugerir algo simples e facil para eu enviar Email usando o Access ?

Obrigado.

Postagens: 3 | Localização: São Paulo | Registrado: 22 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Camilo,

Meu sistema de gerenciamento tem rotinas específicas para envio de email, pois todos os meus clientes enviam orçamentos através do email.

Qual o seu email, para que eu possa lhe enviar alguns exemplos???

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Ewoks, obrigado pela atenção.

Meu Email é camiloo@ig.com.br

Aguardo,

Analista Sênior

postado Hide Post
Ewoks,
Poderia me enviar este exemplo seu?
lucianorw@ig.com.br

Grato
Luciano

Postagens: 1490 | Registrado: 31 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Microsoft WinSock

©