GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Erro ao tentar enviar subrelatório por mail
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

Figura de  Pago
postado
Boa tarde!
Estou tentando mandar um relatório que contém um subrelatório, pela função sendObject. A mensagem é exibida "O comando 'Salvar como' não pode processar nenhum subrelatório contido em seu relatório, deseja salvar mesmo assim?" independente da resposta, traz o relatório (uso o formato RTF) sem os itens do subrelatório.
Alguém pode me ajudar?
(Access 2000)
Obrigado!!! Feliz

Pago el Diablo
Sou pobre, porém honrado (Seu Madruga - 1979)

Postagens: 60 | Registrado: 21 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Pago,

Deve haver algum erro de montagem em seu relatório, pois meus orçamentos são todos com sub-relatórios e nunca deu erro.

Aconselho a rever todos os passos na construção do relatório e do sub-relatórios e seus vínculos.

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

Figura de  Pago
postado Hide Post
Valeu a força Ewoks!
Como resolvi...
criei o mesmo subrelatório a parte e depois anexei-o ao relatório principal.
O primeiro tinha sido criado através do assistente e gerava o erro relatado acima...
Ainda não entendi a diferença rs...mas no final deu certo. Obrigado a todos! Grande Sorriso

Pago el Diablo
Sou pobre, porém honrado (Seu Madruga - 1979)

Postagens: 60 | Registrado: 21 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Erro ao tentar enviar subrelatório por mail

©