GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Preciso de um exemplo Access para Excel
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Ola Pessoal,

Estou precisando de um exemplo de mdb que gere planilhas em excel, se possivel na configuração abaixo.

Atenciosamente,

No Banco de Dados há a seguinte tabela:

Tabela: Dados
Campos: Projeto, SubProjeto, Data, Favorecido, Historico e Valor.

Fiz o relatorio da tabela acima quebrando por pagina a cada mudança de atividade.
Para este caso no projeto 40.001 tem 60 Subprojetos. Então serão 60 folhas em relatorio access e mais um arquivo excel unico contendo 60 planilhas de acordo com cada atividade.

Para cada atividade ele agrupa os lançamento de referencia, gerando-os em uma planilha.

Meu problema esta em gerar a planilha. Como faço isso?

Consegui gerar uma planilha unica contendo todos os dados de todas as atividades. Ai com o recurso do autofiltro da para extrair os lançamento de cada atividade. So que isso é feito manualmente. Como eu tenho um total de 5 Projetos sendo 248 Subprojetos, ficará um serviço muito demorando fazer um a um.

Antecipadamente Grato

Lucio Antonio

Postagens: 45 | Localização: goiania | Registrado: 03 July 2006Reply With QuoteReport This Post
Gerente

postado Hide Post
O Exemplo foi enviado ao seu e-mail.

BEM VINDOS.... ENCONTRO DO FORUM 2010 - ACCESS DAY LITE III em NOVEMBRO. AMANTES DO ACCESS.. Inscrições abertas !!!!!
Desenvolvedor ACCESS - 12 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 3122 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Muito Obrigado Flavio,

Baixe o arquivo e já estou usando aqui.
Esta funcionando bem.

Ate que o codigo é simples. Valeu.

Agora vou começar a trabalhar na formatção do arquivo gerado.

Já consegui colocar os titulos. Agora preciso gerar uma planilha para cada subprojeto/atividade. Logo te conto o resultado.

Atenciosamente,

Postagens: 45 | Localização: goiania | Registrado: 03 July 2006Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Prezado Lúcio,

Me mande uma cópia deste exemplo que o Flávio lhe enviou!! Ficarei muito grato, meu e-mail é: edson.amorim@oi.com.br

Edson

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Amamorim

segue ..
http://www.felipecortez.net/ExemploAccess/ToExcel.zip

BEM VINDOS.... ENCONTRO DO FORUM 2010 - ACCESS DAY LITE III em NOVEMBRO. AMANTES DO ACCESS.. Inscrições abertas !!!!!
Desenvolvedor ACCESS - 12 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 3122 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteReport This Post