GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formato data
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Caros Amigos:
Estou a fazer uma aplicacao em que de um form envio um Task para o Outlook e tudo corre bem, mas a data que eu envio para o Reminder no formatoDD-MM-AAAA aparece no reminder do outlook 30-12-1899, para qualquer data que eu coloque no form.! Alguem sabe porque isto acontece?
Jorge Veloso
ajveloso@iol.pt

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
tente enviar a data no formato mm/dd/yyyy

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Como faço isso:
Eu tenho no formato do campo que envio Short Date e nos dados no Input Mask 00-00-0000;0;_

Jorge Veloso
ajveloso@iol.pt

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Caros Amigos:
Isto não deve ser clomplicado.Alguem me pode ajudar?

Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
AJVeloso;

Você já viu isso.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 635 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formato data

©