GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Pagina Access
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
RF
Iniciante

postado
Estou tentando criar uma pagina no Access 2000 para funcionar com um formulario. O problema é que só consigo ver os dados não consigo editalos, adicinar ou excluir como em um formulario.
Estes botoes ficam desabilitados!
Alguem sabe como resolver este problema?????

Postagens: 1 | Registrado: 31 May 2006Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Amigo, uma relatório não pode ser editado, serve simplesmente para visualizar os dados da tabela/consulta.

Se você precisa ediar os dados antes de imprimir, você dever criar uma form para alteração, ou criar um formulário como fundo branco, todo dimensionado que servirá como relátorio.

Até então (eu pelo menos não tenho esse conhecimento) um relatório não pode ter seus registros editados.

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1682 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
É uma página HTML de acesso a dados?

Postagens: 804 | Localização: Camaquã | Porto Alegre - RS | Registrado: 22 March 2002Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Verifique o tipo de dados na tabela do banco de dados, tente fazer um teste primeiramente somente com campos de texto,50.

Kleber
klebercaetano@yahoo.com.br

Postagens: 2 | Registrado: 13 October 2005Reply With QuoteReport This Post