GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Mesclando dados via codigo
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Analista Júnior

Figura de  Régis
postado
Como eu faço para mesclar dados para o Word via código?

Grato

Régis
Access 2K - win XP ConfusoConfusoConfuso

Postagens: 784 | Localização: São Paulo | Registrado: 27 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Que tipo de dados vc passa para o word?

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Régis
postado Hide Post
É uma consulta.
Porém eu quero gerar essa consulta numa listbox num form, e ao clicar no botao btnOK eu queria Mesclar isso num .doc pre existente.
quer dizer, é so aquele botao azul que tem no menu, Mesclar.

[b]Régis[/]
Office 2K

Postagens: 784 | Localização: São Paulo | Registrado: 27 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Régis
postado Hide Post
Eu vi que so da pra Mesclar via codigo com projetos adp.
Entao, o que eu preciso pra criar projetos adp.
Estou usando Office 2K professional.

Régis
Office 2K

Programador Pleno

postado Hide Post
Régis,

Você deve usar o seu 'btnOK' para alimentar uma tabela no seu BD.

Já no Word, use o assistente de Mala Direta, que não deixa nada a desejar, e vincule os dados a tabela que o seu 'btnOK' alimentou.

Para imprimir automaticamente, use o próprio 'btnOK' para chamar o documento do Word e imprimí-lo.

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Complemento...

Depois que passei a usar o Access, já faz muito tempo isso, não usei mais o Word ou Excel. O Access tem todas as ferramentas necessárias para se fazer uma mala direta. Tenho um aplicativo dedicado somente a isso.

Se você tem documentos pré-existentes, em Word, por exemplo, traga-o para dentro do Access.

A coisa fica mais fácil de estruturar. Afinal, você estará utilizando apenas uma ferramenta para trabalhar.

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Régis
postado Hide Post
OK.
Entao como é esse seu aplicativo, vc pode passa-lo pra mim?
Grato
Régis
rg3915@yahoo.com.br

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Mesclando dados via codigo

©