GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    compilando o campo data
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado
Tenho duas combos (de horario inicial e horário final)que pegam seus valores de uma tabela, a qual possui horários. É necessário que eu compare se horário inicial é maior que horário final(pq isso ñ pode acontecer). Algumas vezes, a comparação acontece com sucesso, já em outras, ñ. Ao compilar, reparei que quando dá certo, ele lê o horário das combos com aspas, já quando naum da certo, ele mostra o horário da segunda combo (horario final) sem aspas.
Obs: me refiro quando o programa está sendo executado e estamos compilando-o, aí ao colocar o cursor em cima do nome do objeto, ele nos exibe o valor contido nele. Quando ele compara errado, reparei que uma das combos mostra o horário com aspas e a outra sem aspas. Talvez seja isso, pois quando dá certo, as duas ficam com aspas.
Obs: as propriedades das combos estão idênticas!
Alguém saberia me ajudar?!

Postagens: 149 | Localização: sao paulo,SP,Brasil | Registrado: 10 December 2003Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

postado Hide Post
Use a função CDate() para converter para data/hora.

Luiz Cláudio C. V. Rocha
Consultoria, Desenvolvimento, Treinamento
Microsoft MVP - Office
MCP VB6
lui@link.com.br

Postagens: 6146 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 February 2001Reply With QuoteReport This Post