GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Que linguagem utilizar?
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Elias_DS
postado
Oi pessoal,

Aqui na empresa estamos utilizando um sistema criado por mim(com grande ajuda dos amigos do GD) em Access 2003 que controla Compras, Vendas, Estoque, Contas a Pagar, Contas a Receber e etc...
Eu não sou Programador no sentido "pleno" da palavra, como meus próprios tópicos o demonstram. Mas precisava de uma opinião dos companheiros:

A Empresa agora resolveu investir num curso de programação. A idéia é criar um programa que funcione na Internet e não no servidor local. E como fui indicado para fazer o tal curso gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a linguagem mas adequada para construir um programa com as funcionalidades acima que rode na Internet. Será que o VB.Net seria uma boa??

Grande Abraço,

Elias

Postagens: 242 | Localização: Rio de Janeiro/RJ | Registrado: 10 July 2006Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Não estou certo de que essa é uma boa pergunta a se fazer. Voce está em um ambiente concentrado, onde trabalhamos com um produto MS.
Faça essa mesma pergunta em forums de PHP ou Coldfusion e voce verá o que quero dizer.
O mais importante é voce estudar muito, visitar outros sites e concluir qual a melhor aplicação.

Sucesso.

Postagens: 1446 | Registrado: 02 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Elias_DS
postado Hide Post
Entendi Schoen, Feliz

Obrigado pela sua opinião.

Elias

Postagens: 242 | Localização: Rio de Janeiro/RJ | Registrado: 10 July 2006Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Alexandre Minato
postado Hide Post
Olá Elias,

Já discutiu sobre religião? Política? é a mesma coisa que discutir Plataforma de desenvolvimento.

Mas vou dar a minha opnião Ok.