GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gerar numeros aleatorios
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Preciso que um campo nº Cliente gere um numero aleatorio, sempres diferente, de 13 numeros em que os ultimos dois esteja compreendidos entre 1 e 49!
É possivel?
Grande desafio!!!! :-)
Jorge Veloso
ajveloso@iol.pt

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
AJVeloso,

Apenas para entender:

O número gerado tem que ter 13 dígitos?

Se sim, os dois últimos dígitos tem que ser um número entre 01 e 49 ??

Entendi direito??

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Sim , entendeu!
É complicado!!!!

Postagens: 46 | Registrado: 10 January 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Veja o seu email...

Montei um exemplo que atende a sua solicitação...

Espero ter contribuido...

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Ewoks

Sera que vc pode enviar pra mim tambem
edimar@brisanet.com.br

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Edimar,

Veja o seu email.

Arquivo já foi enviado...

Ewoks

Estagiário

postado Hide Post
Prezado EWOKS:
O exemplo que me enviou está excelente, mas o que eu pretendo é que os ultimos dois digitos nao se repitam em cada série de 49.Eu explico: tenho uma aplicacao que faz contratos para campanhas publicitarias que tem um numero de 49 anunciantes em cada campanha.Nessa campanha esses dois algarismos vao ser sorteados para atribuicao de um premio e tem que ser unicos(nao repetidos) senao vou à falencia
Um grande abraco
Ajveloso@iol.pt

Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
COLEGA SE NÃO ME ENGANO EM UM EX. NO www26.brinkester.com/accessjr, mas de qualquer maneira aqui vai um exemplo:

Dim T As Integer
Randomize
T = Rnd() * 100 / 2
MsgBox T
End Sub

Abraços

ve se atendeu seu objetivo

Rogério

Suporte e Desenvolvimentos: rogcs@ig.com.br (027) 9908-1346

Não esqueça de dizer se deu certo.

Visite o site sempre tem novidades

www.esnips.com/web/rogerio100

Postagens: 1859 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Veja o seu email...

Remodelei o exemplo anterior.

Retorne se deu certo...

Ewoks

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gerar numeros aleatorios

©