GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    IncrediMail x Outlook
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Eu chamo o IncrediMail de um formulário do Access:
btn_abre_IM.HyperlinkAddress = "mailto:" & dar_email & "?Subject=" & Assunto & "&Body=" & MsgBody
Até aí tudo bem, só que quando ele abre o IncrediMail, o destinatário está correto, o assunto está correto, mas o Body, o corpo da mensagem não reconhece certas coisas, como o vbCrLf, para pular linha, e não ´pega toda a mensagem do formulário, ela só mostra parte da mensagem e no final coloca "ÿÿÿÿ¬kb"
Ex.: Recebimento de MaterialE-mail enviado para: azeemann@tecmetal.com.brÿÿÿÿ¬kb

No outlook funciona, tem alguma incompatibilidade com o IncrediMail, o que eu devo fazer?

Grato desde já,

Anderson Feliz

Postagens: 198 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Moraes,

Sei que o IncrediMail tem lá suas restrições.
Não é todo processo que pode ser feito lá.
Por exemplo: O Banco do Brasil não tem o gerenciador que funcione nele.
Porem, utilizo essa ferramenta de email, muito boa por sinal, sem qualquer problemas. O erro que você apontou nunca aconteceu comigo. Será que não era o caso de instalar o programa novamente???

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    IncrediMail x Outlook

©