GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Conversão Access97 para 2000
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Tenho Access97 em rede, com segurança a nível de usuário, funcionando com um back-end no servidor e vários front-ends distribuídos na rede. Recebemos várias máquinas novas com Access 2003 e preciso conviver com duas versões. Estou mantendo o back-end do servidor na versão 97 e pretendo criar versões dos front-ends para access 2003. Fiz a conversão criando um novo, vinculando as tabelas e importando todos os demais objetos. Estou utilizando o mesmo arquivo de trabalho .mdw. Tudo funcionou bem, exceto a performance. A partir de um mesmo computador da rede, um mesmo formulário aberto no front-end versão 2003 demora bem mais do que se executado a versão 97. Alguém pode me informar onde eu errei? Existe algum macete? Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecido. Obrigado.

Postagens: 7 | Registrado: 26 January 2006Reply With QuoteReport This Post