GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    obter valor de campo no relatório
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
como faço para conseguir o valor de uma cx de texto do relatorio, trazendo para o vba, e p/ q depois possa fazer um teste de condição...

Postagens: 41 | Registrado: 08 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Não seria o caso de você fazer uma consulta seleção, gerando o valor do campo desejado, e assim tranferir esse valor para a variável no VBA???

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá Nelson,

Você pode utilizar a seguinte estrutura:

Dim varCxaText as ' defina o tipo da variável
varCxaText = Reports!SeuRelatório!CaixaTextoNoRelatorio
If CxaText = xxx Then
' executa uma condição
Else
' executa outra condição
End If

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post
[i]
Nelson tkd,

Se o VBA for do próprio relatório use:
If Me.NomeDaCaixaDeTexto = OqueVocêQuiser Then
     Faça isso
Else
     Faça aquilo
End If

Boa sorte! Feliz

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
tentei todas as sugestões acima... e todas deram o seguinte erro:
você inseriu uma expressão que não tem valor.

e aponta para o if
If Me.Texto17 < 0 Then
Me.Texto17.Visible = False
end if

Postagens: 41 | Registrado: 08 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    obter valor de campo no relatório

©