GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como inserir inf na tabela baseado no form?
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado
Olá pessoal, preciso de uma grande ajuda!
Tenho um formulario no qual eu seleciono a empresa , seleciono o relatorio e digito a data inicial e final em text, a empresa e atraves da combo, como faço para o access inserir as informações selecionadas e digitadas em uma tabela? eu fiz o coigo abaixo, mas ele não inseri.a o frm_filtro é um subformulario...Me ajudem?

sql = "INSERT INTO TB_DATA ( Data_Inicio, Data_Fim, Empresa )" & _
"SELECT (Forms!FRM_DEB_CRED.Form!FRM_FILTRO!Data_Inicio)," & _
"(Forms!FRM_DEB_CRED.Form!FRM_FILTRO!Data_Fim)," & _
"(Forms!FRM_DEB_CRED.Form!FRM_FILTRO!COD_GRUPO.Value)"

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  ELIZEU A FARIAS
postado Hide Post
Use DoCmd.RunSQL

At
Elizeu
elizeudefarias@hotmail.com

Postagens: 267 | Registrado: 24 June 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Caro Elizeu agradeço a tentativa mas não ajudou. Alguem mais pode me ajudar????

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Veja isso.

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Olá pessoal eu resolvi o meu problema, mas agora qdo executo este insert ,sql = "INSERT INTO TB_DATA ( Data_Inicio, Data_Fim, Empresa )" & _
"VALUES (" & Inicio & " , '" & Fim & "','" & Emp & "')"
DoCmd.RunSQL sql

ele inseri na tabela na da 30/12/1899, o que eu fiz de errado?

Grato.
Access XP - Inglês

Analista Pleno

postado Hide Post
issoDeve Ajudar..

Postagens: 953 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como inserir inf na tabela baseado no form?

©