GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Alterar especificação
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

Figura de  Gica
postado
ConfusoOlá, Bom dia!

Preciso alterar uma especificação no Access , referente ao transporte de *.txt.
Ou seja, criei a especificação e está funcionando perfeitamente. O meu problema agora é que houve alteração no *.txt e preciso inserir novas "Colunas" que virão nesse novo *.txt.
Como faço para alterar a especificação?
Tenho refazer tudo de novo? Tenho medo que essa seja a resposta, pois tenho várias consultas , formulários e subformulários "linkados" a essa tabela que vêm dessa especificação. E pra piorar eu troquei os nomes originais do *.txt para ficar + "entendível".
Fico no aguardo!

Brigadu!
Gi

Postagens: 11 | Registrado: 06 November 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Abra o BD onde estão as especificações. Importar -> Selecione o novo .txt -> Avançado -> Especificações -> Selecione a especificação desejada -> OK.

Vai mostrar o arquivo a ser importado. Altere o que for preciso e salve a especificação com o mesmo nome.

========================================================
Não esqueça de dizer se funcionou...

Nas horas difíceis da vida você deve estufar o peito, levantar a cabeça e dizer, de boca cheia:
- Agora f%$#* tudo!!!

Postagens: 3174 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

Figura de  Gica
postado Hide Post
Isso mesmo .
Funciona.

BRIGADUUUUUUUUU!

Postagens: 11 | Registrado: 06 November 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Alterar especificação

©