GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Actualizar Sub Form através de outro sub Form
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Boa tarde,

Tenho um form proncipal, com dois sub forms'

Eu pretendendo que ao alterar o valor de uma das caixa de texto de um subform, fazer um refresh ao outro subform, já optei por actualizar o form princiapal me.Parent.refresh, funciona mas bloquei-a-me a a edição do registo actual do subform.

Para resolver tenho apenas de actualizar o outro sub form.

Como faço?

Saudações

Postagens: 48 | Registrado: 24 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
SON
Iniciante

postado Hide Post
Olá,

Colocarei conforme entendi, se estiver errado me avise que te passo o exemplo....

Para fazer a atualização através de filtro vc deve ter 2 formulários e isso vc tem, certo?

Dentro do frm PAI vc deve colocar uma caixa de texto ou um combox, mas por enquanto vamos fazer com caixa de texto, que tem que estar dento do frm pai.

No subformulario, a propriedade FONTE DE REGISTRO DE VER:

SELECT tblVenda.CODVEN
FROM tblVenda
WHERE (((tblVenda.CODVEN)=IIf([Forms].[frmEntrega].[txtVenda] Is Null,[CODVEN],[Forms].[frmEntrega].[txtVenda])));

Perceba: quando a caixa de texto TXTVENDA, que está no frm pai estiver vazio ele não aplicará o filtro, caso esteja preenchida sim.

No mesmo TXTVENDA, porém na propriedade ANTES DE ATUALIZAR coloque:

me.FRMPAI.REQUERY.

Veja se funciona!!

Abraço,

Son

Postagens: 16 | Localização: sao paulo | Registrado: 28 November 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Actualizar Sub Form através de outro sub Form

©