GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema nos campo do form
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Caros Amigo

Criei um pequeno sistema aqui no meu computador e tudo esta funcionando bem, mas quando passei para outro computador.

Alguns form não aparecem os campos , num fica nada so o form em cinza
mas quando coloco no modo estrutura todos os campos estão lar

O que devo fazer para que todos os campo possam aparecer no form certinho?

Grato

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
Alguns form não aparecem os campos , num fica nada so o form em cinza

Caro Edimar, sei que a pergunta e besta, mas vc verificou na propiedades dos campos de o visible está habilitado?

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Esta sim, no meu micro funciona legal

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
As versões do access são a mesma?

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
2000

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema nos campo do form

©