GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Relatório - (Alguém ajuda).
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Mbd
Iniciante

postado
Pessoal já fiz alguns questionamentos aqui no forum mas não estou conseguindo resolver meu problema...Estou com problema no gerar o relatório...peço a alguém que entende mais " a fundo " uma ajuda.

Meu problema:
-Tenho um relatório que mostra saldos em estoque, só que ao emitir o relatório o mesmo quando gero mostra saldos com item 0(zero) e ainda mais... mostra os dados(preço e micro) que não deveria aparecer pois o saldo se o saldo é zero em estoque não preciso desta informação.
Aparece assim no relatório:
Código SdoPeso SdoFardo Média Preço Micro
360222 0 0 #Núm! 2,5 22,00
Tenho certa urgencia,
Poderei remeter via e-mail o arquivo.
Marco Abip - Contador.
marco.abip@paramount.com.br

Postagens: 11 | Registrado: 14 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá,

Porque não colocar no critério da consulta do relatório >0 aonde vc não quer que apareça o registro ?

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3665 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Prezado Marco, complementando a idèia do nosso amigo Jorge, entra nas propriedades do relatório, relativo a parte de Dados e infome o seguinte:
Filtro = [SdoPeso] > "0"
Filtro Ativado = Sim
Abraços
Romano

Postagens: 88 | Localização: rio de janeiro, rj, brasil | Registrado: 05 July 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Mbd
Iniciante

postado Hide Post
Bom dia a todos...Romano e aos demais...
Retornei após meu encerramento mensal ao projeto q.estava trabalhando.

Acho que estou com algum problema no arquivo, pois digito as orientações do Romano(filtro) e mostra erro. Sei q. é erro de iniciante. rs..rs..mas não estou encontrando o erro.

Alguém quer ajudar ???
Abraço a todos,
Marco Abip.

Postagens: 11 | Registrado: 14 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Relatório - (Alguém ajuda).

©