GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Tenho uma tabela no Access 2000 com 81.900 registros e tenho um campo valor que estava com formato numerico e simples. Precisei mudar para numerico duplo e para minha surpresa os valores alteraram depois da vígula. Ex. de 453,07 foi para 453,06891345. Como faço para deixar apenas 2 casas decimais após a vírgula, já que minhas consultas por valores não funcionam mais. Atenciosamente.

Postagens: 35 | Localização: Belém | Registrado: 27 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
desculpe não poder ajudar...mas posso lhe fazer uma pergunta?
Eu gostaria de saber se o seu banco de dados fica lento com uma tabela com tantos registros?
Grato

Postagens: 42 | Registrado: 20 May 2005Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Existem 1001 maneiras de preparar Nescau...

Não sei se é isto que você quer, mas na estrutura da tabela, altere as propriedades do campo.

Formato: PADRÃO
Casas decimais: 2

Postagens: 47 | Registrado: 08 February 2006Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Se usar combo box para pesquisar, realmente fica muito lento, mas só uso instruções sql.
Quanto a definição de 2 casas decimais, não funciona. Eu já tenho os dados cadastrados. Se alguem puder me ajude. Grato.

Postagens: 35 | Localização: Belém | Registrado: 27 July 2001Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Obrigado pela tentativa, mas já consegui da seguinte forma: no modulo tbl.edit
tbl!valor = FormatCurrency (tbl!valor)
Pronto!